O Eletro Shock é um gel excitante que proporciona sensação de aquecimento e intensa vibração, que leva qualquer pessoa a outro patamar de prazer. O produto pode ser usado na masturbação, no sexo oral, no beijo e na penetração.
Sabor disponível: Choco Pepper (uma deliciosa e picante combinação de pimenta mexicana com chocolate belga).
Informações e ativos: O principal componente do Eletro Shock é o Jambu mais conhecido como agrião do Pará. O Jambu é uma planta muito comum da região Norte do Brasil. O jambu aumenta a salivação e causa uma sensação de vibração quando aplicado na parte íntima ou na boca, graças a uma substância chamada espilantol.
Modo de uso: Aplicar no dedo e massagear o clitóris. Pode ser aplicado na glande e corpo do pênis (dependendo da sensibilidade do homem), sempre aconselhamos passar na mulher e deixar o homem penetrar para que ele entenda a potência do produto e sua sensibilidade.
Precauções: Não usar em regiões com lesões, lacerações ou inflamações. Em caso de contato com os olhos, enxágue-os com água em abundância. Manter o produto em lugar fresco e ao abrigo do calor e da luz. Mantenha fora do alcance de crianças. Não reutilizar a embalagem. Uso externo.
Composição: Aqua, Flavour, Alcohol, Propylene Glycol, Monoisopropanolamine, Sodium Cyclamate and Aspartame and Sodium Saccharin and Silicon Dioxide and Acesulfame K, Carbomer, Acmella Oleracea Extract, Sodium Benzoate, EDTA, BHT.
Contém: 7g
Origem: Nacional.
Importante: Em respeito aos animais, a fabricante deste cosmético, a Enjal Sensual Cosmetics, não realiza nenhum teste em animais.
A Enjal foi Lançada no Brasil em Abril de 2016. A empresa tem como objetivo atender os clientes mais exigentes que buscam por cosméticos sensuais diferenciados, com extrema qualidade e preço justo. As fórmulas são desenvolvidas em seu laboratório no estado de São Paulo por químicos capacitados, utilizando somente matéria prima nobre e selecionada com tecnologia de ponta, trazida da Europa e Estados Unidos, todos os cosméticos da marca são devidamente registrados na Anvisa e no Ministério da Saúde.